fbpx
Bem-Vindo!

Nota sobre a alteração do Mapa de Risco do Covid-19

Conforme divulgado na quarta-feira, 25 de novembro, nossa cidade faz parte da região com risco gravíssimo para covid. Essa alteração no mapa de risco faz com que a escola tenha que fechar novamente na segunda-feira, 30 de novembro. As aulas de reforço presencial serão ministradas até sexta-feira, dia 27.
Seguimos com o atendimento normal na secretaria e equipe da coordenação pedagógica para o atendimento das famílias.
Horário de atendimento das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h48.

Ficamos gratos pelas aulas on-line, pela fidelidade, compreensão e participação de todos. Estamos na reta final, fecharemos este ano com grande êxito. Temos os alunos do Ensino Médio aprovados nos vestibulares, alunos alfabetizados nas séries iniciais. Alunos preparados para o Ensino Fundamental e Médio.

Foi um ano muito difícil pra todos, cheio de desafios e superação. Olhamos para a conclusão deste ano com o sentimento de dever cumprido. Embora saibamos que todos estão cansados, desgastados com tantas lutas e dificuldades enfrentadas. Veremos nossos filhos aprovados não porque alguém facilitou, mas porque nós pais, alunos e professores juntos enfrentamos os dias difíceis. A internet que cai, o link que não abre, a vontade de poder tocar e pegar na mão pra ensinar, o amor de querer estar perto e de mãos dadas vencer os obstáculos… Vocês devem ter tido dias em que não queriam mais ligar o computador, fazer as tarefas, as avaliações. Foi necessário todos os dias, um esforço a mais, a perseverança em não deixar o desânimo e o cansaço abater.

Temos ainda festas, celebrações  de aprendizagens nas séries iniciais, o Pessach do 5° e 9° ano, a formatura do nosso amado terceirão, alunos que se superaram, apresentaram um trabalho de conclusão digno de universitários, a academia de oratória espetacular. Vocês todos, toda essa escola me enche de orgulho e gratidão. Vocês são exemplos de superação e excelência.

Encorajo vocês com as palavras de Filipenses 3:14,15: “Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.”

2021 nos aguarda, uma estrutura pedagógica de excelência, novos materiais, plataformas de estudos com novos recursos. Já preparamos muitas novidades e contamos com você. Temos muita história boa pra contar e aprender!

Somos Shalom, somos agentes de paz e transformação.

Com amor e profunda gratidão;
Adriana L Moreira.