Colégio Shalom abre a Liga Regional de Vôlei Escolar

Na tarde de 10 de abril aconteceu a abertura da Liga Regional de Vôlei Escolar, cinco escolas jogaram em alto nível no ginásio esportivo do Colégio Shalom.

Para iniciar a diretora Angélica Corrêa deu as boas-vindas aos alunos e em seguida falou sobre o tema “Há tempo para todas as coisas”.

Após esse momento, o professor Fábio Rodrigues idealizador da Liga, conversou com as atletas e treinadores. O professor falou sobre o tema “superação e os objetivos da competição”, fazendo referência ao livro de II Coríntios 12:10.

Primeiro Jogo

A bola subiu e o primeiro jogo foi de arrepiar, as atletas mostraram que mesmo sendo início de temporada fariam um grande espetáculo. A equipe da escola Ivo D’Aquino mostrou uma técnica aguçada. Já a equipe do Shalom, com duas atletas de 12 anos, sentiram a pressão da torcida e acabou vencida por 2 sets a 0.

Segundo Jogo

No segundo jogo o colégio Doutor Blumenau enfrentou a equipe da escola Erwin Prade de Timbó, com grandes atuações e um time vibrante no jogo. Toda a equipe de Timbó superou com folga a equipe de Pomerode, mostrando que estava com muita sede de se classificar em primeiro lugar. A equipe treinada pelo professor Kimberley vem aumentando seu rendimento de forma sensacional, mostrando que tem grandes chances de fazer a final.

Terceiro Jogo

Na terceira rodada o Colégio Bom Jesus jogou com Erwin Prade. A equipe de Blumenau disputou frente a frente a pontuação com Timbó, levando o jogo para o tei-break, mas acabou perdendo o jogo.

Quarto Jogo

No quarto jogo da tarde, Ivo D’Aquino jogou com Doutor Blumenau, as duas equipes precisavam da vitória. De um lado uma equipe concentrada, do outro uma equipe que errou muito. Portanto, a equipe de Gaspar foi derrotada por 2 sets a 0.

Quinto Jogo

O último jogo da tarde marcava o encontro mais uma vez da equipe do Colégio Shalom e Bom Jesus. O jogo foi bem ameno para o Colégio Shalom, que acabou sendo vencido por 2 sets a 0 e deixando sua torcida triste. Porém, sabendo que têm uma base forte sendo construída.

 

Agradecemos primeiramente a Deus por este projeto e também a LIGEIREX E HAPPY KIDS pelo apoio e fomento do esporte regional.

Veja o resultado da LIGA 2017.

Professor: Fabio Rodrigues

Time Colégio Shalom Blumenau

Time Colégio Shalom Blumenau

Time Escola Ivo D'Aquino

Time Escola Ivo D’Aquino Gaspar

Time Colégio Bom Jesus

Time Colégio Bom Jesus Blumenau

Time Erwin Prade Timbó

Time Erwin Prade Timbó

Time Doutor Blumenau Pomerode

Time Doutor Blumenau Pomerode