FESTA DA COLHEITA

VIEW ALL

Intenção de Matrícula

Festa da Colheita

Celebrada nos primórdios do Antigo Testamento, a Festa da Colheita é alegre e solene. Uma festa para afirmar o compromisso de fraternidade entre o povo hebreu e os outros e dedicada exclusivamente ao nosso Deus. Na Festa da Colheita também celebravam o ciclo da vida, reconhecendo que a Palavra de Deus estava na origem da vida, da semente, da árvore, do fruto, do alimento. Assim, nós também, temos muitos motivos para celebrar, não só as boas sementes que temos plantado, mas os frutos que já são colhidos na vida dos alunos, familiares e comunidade.

É uma festa de gratidão em que temos a oportunidade de agradecer a Deus por seu cuidado e proteção, bem como, pelas conquistas escolares e familiares que nossa comunidade escolar desfrutou no corrente ano. Cada turma é responsável em preparar uma apresentação para celebrar esta data tão especial do calendário escolar.

“Também assumimos a responsabilidade de trazer anualmente ao templo do Senhor os primeiros frutos de nossas colheitas e de toda árvore frutífera”. Neemias 10:35