Bolsa de Estudos

Prezados Pais;

Listamos aqui a relação de alunos contemplados com a bolsa de estudos para o ano letivo de 2019.

Conforme consta no edital, as famílias contempladas tem um prazo para efetivação da matrícula. Pedimos a gentileza de dirigir-se a secretaria da escola para regularizar a situação da matrícula de seu (a) filho (a).

Para as famílias que não foram contempladas, solicitamos que retirem seus documentos na secretaria do colégio até 12/12.

Para os alunos novos, solicitamos o agendamento da entrevista junto à coordenação/direção para esclarecimentos pedagógicos. Consultar a secretaria para mais informações.

No caso dos alunos regulares de 2018 beneficiados com a bolsa, reforçamos que a matrícula só poderá ser realizada mediante a quitação de débitos decorrentes do ano de 2018.

Agradecemos a todos que nos procuraram na esperança de matricularem seus filhos conosco. Lamentamos não conseguir atender a todas as solicitações, os critérios de seleção baseiam-se na análise socioeconômica.

A Direção

 

A Bolsa de Estudos é uma concessão da Escola, preferencialmente para famílias de baixa renda, obedecendo aos limites disponibilizados economicamente pelo Colégio Shalom. Poderão requerer Bolsa de Estudos, através da Ficha Socioeconômica. Para o ano de 2019 já foram distribuídos todos os valores destinados ao processo socioeconômico.

Obs: * O Colégio não trabalha com reserva de vagas – CANDIDATOS A BOLSA DE ESTUDOS DEVERÃO AGUARDAR O RESULTADO DO PROCESSO PARA EFETUAR A MATRÍCULA.

Edital de Bolsas – Prazo de Inscrição: Será informado o prazo de inscrição para o ano de 2020.

Cadastro Socioeconômico obrigatório para entrega de solicitação de bolsa.

É necessário imprimir, preencher o Cadastro Socioeconômico e entregá-lo na secretaria juntamente com os documentos solicitados conforme o edital.

É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA A LEITURA COMPLETA DO EDITAL PARA EVITAR TRANSTORNOS.

Obs: O Colégio não trabalha com reserva de vagas – Alunos matriculados para 2019 não poderão concorrer à bolsa de estudos. Serão desclassificados.

BOLSA DE ESTUDOS FORA DA ÉPOCA – Para o ano de 2019 já foram distribuídos todos os valores destinados ao processo socioeconômico.