3ª rodada – Liga de Vôlei

No dia 23/06/2017, a LRVE participou no Colégio Bom Jesus de mais uma rodada de jogos, o que já era  esperado com grande entusiasmo por parte de treinadores e atletas.

As atletas foram organizadas por escolas e o Hino Nacional Brasileiro foi cantado com grande emoção.

Bom Jesus e Doutor Blumenau abriram a rodada, um jogo com grandes emoções estava por vir. A torcida fez muito barulho nas arquibancadas do ginásio do colégio Bom Jesus, e a todo o momento se ouvia  os gritos de “Bonja, Bonja”.

Os donos da casa abriram o placar e nitidamente se via um nervosismo incontrolável na equipe de Pomerode. Bom Jesus liderou o placar por alguns pontos, mas, em uma sequência boa de saque a equipe da treinadora Nicole tomou a frente do placar e venceu o primeiro set por 25 a 17. No segundo set a equipe treinada pela professora Gislaine não esboçou reação e foi superada pela equipe de Pomerode por 25 a 16.

A equipe do Barão que lidera a competição entrou em quadra no jogo contra Erwin Prade. No início se observava a confiança da equipe de Timbó, que até assustou a equipe treinada por Andre Donega, mas ficou só no susto, com uma sequência de saque assustadora a equipe do Barão venceu por 25 a 9.

No segundo set o líder da competição não tomou conhecimento da equipe de Timbó e colocou 25 a 4 e levou mais três pontos para casa.

23062017-IMG_9372

Ivo D’Aquino e Shalom se encontraram mais uma vez. O jogo que já ganha ares de rivalidade, não tinha como não ser emocionante.  A equipe de Gaspar abriu 6 pontos na frente, e quando o jogo já parecia ir para o fim a equipe do Shalom acordou. Com boa sequência de saque e ataques, empatou o jogo. A equipe treinada pelo professor Alexandre conseguiu se recuperar e venceu o primeiro sete por 25 a 21. Já o segundo set não podia ser diferente, o jogo seguiu empatando até 26 a 26, quando a equipe treinada pelo professor Fabio cometeu um erro de recepção não conseguindo voltar para o jogo e foi derrotada por 28 a 26.

Barão e Ivo D’Aquino se enfrentaram novamente.  Barão 25 e  Ivo D Aquino 17. O segundo set foi trágico, a equipe do Barão mostrou porque é difícil de ser batida, e mesmo sem uma de suas titulares fez 25 a 9 na equipe de Gaspar.

Doutor Blumenau jogou ainda contra Erwin Prade, e sem tomar conhecimento da equipe de Timbó, fez 2 a 0 com parciais de 25 a 20 e 25 a 15.

O último jogo da tarde marcou mais um encontro, Shalom e Bom Jesus.  As duas escolas que sempre fazem jogos triunfais, entraram em quadra marcada por derrota. No primeiro set a equipe da casa liderou o placar de ponta a ponta e venceu por 25 a 10. O Segundo set estava quase ganho, mas com uma recuperação incrível, a equipe do Shalom ganhou por 26 a 24. Já era tarde, e no terceiro set, com muita emoção a equipe do Colégio Shalom ficou com a vitória por 16 a 14 e assumiu a quarta posição.

Professor Fábio – Extracurricular de Voleibol

 

3° Rodada – Placar

Jogos Posição       Equipes                 V          Sets Pontos
1= 21Barão do Rio Branco          6         1618
2= 22

3

Ivo D`Aquino Gaspar         4          9                                                       Doutor Blumenau Pom.      3          612

9

3= 24Colégio Shalom                 2           26
4= 25Bom Jesus                       1            23
5= 26

7

Erwin Prade Timbó

Sagrada Família

0

0

 Horário Escolas 
13h30

14h15

15h

 

15h45

Doutor Blu.  2 X 0 Bom Jesus

Barão 2 X 0 Erwin Prade

Ivo D’Aquino 2 X 0 Shalom |Doutor Blu. 2 X 0 Erwin Prade

Barão 2 x 0 Ivo D’Aquino | Bom Jesus 1 X 2 Shalom

Intenção de Matrícula

Intenção de Matrícula